Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O projeto faz parte de um esforço maior da gestão municipal para pavimentar 100% das ruas da zona urbana.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano intensificou as obras de pavimentação no Loteamento Cardoso em São Lourenço do Oeste, que, nos próximos dias, se tornará o primeiro loteamento do município com todas as ruas asfaltadas por meio do Programa Asfalto 100%.
Até então, apenas a Rua Pedro João Manoel Cardoso principal via de acesso do loteamento contava com asfalto. Agora, todas as demais ruas receberão o mesmo benefício, melhorando significativamente a trafegabilidade, organização do trânsito e qualidade de vida dos moradores da região.
Para viabilizar a obra, a Prefeitura Municipal investiu R$ 520.608,17, recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro de Nadal contemplando as seguintes ruas: Vereador Primo Verona, João Tissiani, Vereador Manoel Teixeira, Bentinho e Vitório Brusco. Ao todo, a intervenção abrangerá uma área de 4.887,37 metros quadrados de pavimentação.
O projeto faz parte de um esforço maior da gestão municipal para pavimentar 100% das ruas da zona urbana. Como parte desse compromisso, o prefeito Agustinho Assis Menegatti assinou ontem a ordem de serviço para mais 33 quadras, totalizando uma área de 44.044,88 metros quadrados que contará com um investimento de R$ 5.938.430,75.
Os recursos serão aplicados no incremento da assistência social, auxiliando na manutenção dos serviços e no suporte às atividades desenvolvidas pela instituição.
A melhoria reforça o compromisso do município em qualificar os espaços esportivos e atender melhor a comunidade.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
As remunerações variam conforme a formação do candidato.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.
A secretária municipal de Saúde, Cátia Schafer, reforça a importância da atualização do protocolo de acolhimento para o bom funcionamento da UPA.