Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (09)
Um jovem de 20 anos ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros enquanto trabalhava na Linha Pitangueira, interior do município de Tunápolis, no Oeste Catarinense, na tarde desta terça-feira (09).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 14h40, quando a guarnição foi acionada pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) de Chapecó para atender a ocorrência.
No local, a vítima foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais preservados, mas apresentando pressão arterial elevada. Segundo os bombeiros, o jovem sofreu um ferimento cortante na palma da mão esquerda, um ferimento corto-contuso no cotovelo direito, além de dores intensas na região sacral — possivelmente relacionadas a um trauma no osso sacro — e dor na região posterior dos arcos costais, indicando a possibilidade de contusão torácica.
O rapaz recebeu imobilização cervical, curativos simples e foi colocado em uma maca rígida longa para garantir a estabilização durante o transporte. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital de Tunápolis para avaliação médica e continuidade dos cuidados.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.