Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente doméstico ocorreu na tarde desta segunda-feira, no bairro Monte Castelo.
Uma jovem de 18 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava a limpeza de uma geladeira na tarde desta segunda-feira, dia 22, em um apartamento no bairro Monte Castelo, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, a vítima venezuelana entrou em parada cardiorrespiratória quando levou a descarga elétrica e vizinhos acionaram os socorristas. Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas, apesar dos procedimentos de reanimação, não resistiu e morreu no local.
Conforme relatado pelo marido, a vítima levou o choque ao passar em frente ao eletrodoméstico. Ao tentar socorrê-la, o homem também recebeu choque elétrico, conseguindo, em seguida, desligar o aparelho da tomada.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo. Outras informações não foram divulgadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio