Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 28 anos foi encontrada inconsciente e com ferimentos no rosto.
Um jovem de 28 anos morreu após bater a motocicleta que conduzia contra uma árvore na madrugada desta quarta-feira, dia 18, por volta das 2h50, na Avenida Fernando Machado, Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Diogo da Fonseca foi encontrado inconsciente no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, na avaliação inicial, o jovem já não apresentava sinais de respiração e nem de atividade cardíaca.
Ele apresentava fratura no rosto e sangramento intenso. A equipe do Samu esteve no local, realizou os procedimentos e confirmou o óbito no local.
Diogo integrava um grupo de motociclistas e participava de corridas de ruas. Ele está sendo velado na Capela Funerária Wolff a partir das 13 horas desta quinta-feira. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, dia 19, no cemitério da linha Boa Vista, a partir das 8h30.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio