Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, após desentendimento familiar.
Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido com um golpe de foice desferido pelo próprio irmão, de 21, na madrugada desta quinta-feira, dia 19, no bairro Rio Vermelho, em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, após um desentendimento familiar. Conforme a PM, o autor pegou uma foice e atingiu o irmão durante a discussão. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, mas teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.
O suspeito fugiu do local após o crime e não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência. A Polícia Militar realizou buscas na região e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Também segundo a PM, o autor tinha passagem por vias de fato e a vítima por ameaça.
Vítima de 31 anos tentou atirar contra o autor, mas arma falhou, segundo relato.
Florianópolis é tradicionalmente um dos principais destinos dos turistas argentinos no Brasil.
Condutor do veículo está internado em estado grave. Acidente foi no fim da tarde de terça (17) no município de Rancho Queimado.
Cena foi registrada no mirante principal do parque argentino, que tem cerca de 80 metros de altura. Ação pode render multa e outras punições.
Motorista do ônibus ficou em estado mais grave. Carga de grãos do caminhão ficou espalhada pela rodovia. Acidente aconteceu em São Miguel do Iguaçu, no Oeste.
Idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Guaíra. Laudo apontou causas naturais, mas MP viu indícios de crime.