Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 21 anos foi resgatado em área de difícil acesso durante a madrugada deste sábado.
Um jovem de 21 anos foi socorrido com suspeita de múltiplas fraturas após cair com o veículo em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros na madrugada deste sábado (06), em São José do Cedro, no Extremo-Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 4 horas, na linha Santo Antônio, às margens da BR-163.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel saiu da pista e despencou na ribanceira, ficando lateralizado e apoiado em árvores, em uma área de difícil acesso. O motorista conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro e foi encontrado consciente e orientado, já na rodovia.
Conforme os bombeiros, o jovem apresentava suspeita de fratura na pelve (bacia), fraturas nas costelas e possível hemorragia interna. Ele também tinha cortes no rosto e múltiplas escoriações.
Após os primeiros socorros no local, o motorista foi encaminhado ao hospital de São José do Cedro. As equipes ainda realizaram buscas ao redor do automóvel, mas nenhuma outra vítima foi encontrada.
Acidente ocorreu na noite de sábado; imagens feitas por populares ajudaram a identificar o veículo envolvido.
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo e envolveu ameaças e agressões contra a companheira.
Ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (12), no bairro Santa Catarina; produtos foram recuperados.
Corpo foi localizado na manhã deste domingo após retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
Vítima chegou a ser socorrida, mas apresentava múltiplas fraturas e não resistiu.
Acidente ocorreu na manhã deste sábado, em Campos Novos.