Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima precisou ser entubada e transferida de helicóptero ao hospital.
Um jovem de 23 anos foi socorrido em estado grave após ter o rosto prensado entre duas embarcações na manhã deste sábado, dia 23, na Praia da Armação, em Florianópolis, no Litoral catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de plantão do helicóptero Arcanjo-01 auxiliou na ocorrência. Conforme as equipes, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e corte profundo no rosto, que foi prensado entre uma embarcação e a embarcação do próprio jovem.
O rapaz foi socorrido e atendido pelos guarda-vidas na areia. A equipe do Arcanjo-01 prosseguiu com a avaliação e em seguida, o jovem foi entubado e conduzido de helicóptero até o hospital para atendimento médico.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.