Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Automóvel acabou atingindo um bar às margens da pista.
Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (05), após furtar um veículo e se envolver em um acidente, no município de Ouro Verde, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5 horas, após o furto do automóvel que estava estacionado em frente ao CTG, onde acontecia um evento.
Conforme relato do proprietário, ele estava carregando materiais no CTG e o suspeito estava próximo, já que foi o último a deixar o evento.
Enquanto a vítima entrou no CTG para buscar mais materiais, o autor aproveitou que o veículo estava aberto e com a chave na ignição e levou o automóvel.
Ainda conforme a PM, logo após o furto, o suspeito seguiu pela Avenida Pedro Bioto Sobrinho, mas perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que acabou atingindo um bar às margens da pista. Após o acidente, o autor fugiu do local.
Os policiais iniciaram as buscas pelo jovem e, após cerca de uma hora, foram informados que o suspeito havia saído de uma área de mata em frente ao local do acidente. Ao retornarem ao local, os militares encontraram o homem sentado às margens da via, enquanto populares o impediram de deixar o local.
O homem apresentava ferimentos na cabeça e no tórax, causados pela colisão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Depois, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.