Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima disse que foi chamada por um conhecido para uma "conversa", mas foi surpreendida pelos agressores.
Um homem de 29 anos foi agredido com uma barra de ferro por seis pessoas na tarde desta terça-feira, dia 27, no bairro Pinheirinho, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido chamada por um conhecido para uma “conversa” e, em determinado momento, foi levada para outro local onde se encontravam seis pessoas.
No local, ele passou a ser atacado com uma barra de ferro, além de levar socos e chutes, perdendo a consciência. Ainda conforme a vítima, após as agressões cessarem, os autores acreditaram que ele estivesse morto. Num momento de descuido, o homem conseguiu fugir do local e correu até encontrar a guarnição.
O jovem apresentava lesões na face, braços e pernas. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.
Os autores das agressões não foram identificados até o momento.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.