Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi encontrada caída na rua, com as vísceras expostas, segundo os bombeiros.
Um jovem de 27 anos morreu ao dar entrada no hospital após ter sido gravemente esfaqueado no final de semana no Centro de Maravilha, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida e atacada na região do abdômen por um homem com uma faca, por volta das 22h30 do último sábado, dia 31. O rapaz foi encontrado caído e inconsciente em via pública, com as vísceras expostas, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São José, de Maravilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu do local após o crime e não foi localizado até o momento. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A PM também informou que a vítima possuía passagens por furto, ameaça, dano, receptação, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e outros crimes.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.