Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão seguida de capotamento ocorreu próximo durante a madrugada deste domingo.
Uma jovem de 24 anos morreu em um grave acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo, dia 28, na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. Maria Eduarda Peretto Carniel dirigia um Volkswagen Gol.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo se envolveu em uma colisão com um Volkswagen Golf, saiu da pista e capotou em seguida. A jovem morreu ainda no local. O motorista do Golf, de 27 anos, saiu ileso, segundo os bombeiros.
O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso à cidade. Maria Eduarda ficou presa dentro do veículo capotado. Ela apresentava politraumatismo e a morte foi confirmada no local por um médico do Samu.
A jovem morava em Curitibanos, onde o corpo foi velado ao longo da tarde deste domingo. O sepultamento no cemitério São Francisco de Assis, no próprio município, ocorreu por volta das 17 horas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio