Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Grave acidente na BR-470 envolveu um caminhão de Chapecó e uma Hilux de Curitibanos.
Um jovem de 19 anos morreu após uma caminhonete colidir frontalmente com um caminhão na madrugada desta terça-feira (03), na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi constatado um acidente envolvendo um Mercedes Benz Atego, com placas de Chapecó, e uma Toyota Hilux de Curitibanos.
A vítima fatal era passageira da caminhonete e estava presa nas ferragens, apresentando politraumatismo e ausência dos sinais vitais. O Samu esteve no local e constatou o óbito. Após ser removido do veículo, o corpo foi entregue à Polícia Científica.
O motorista da Hilux, de 34 anos, estava desorientado no local, apresentando suspeita de fratura na perna e possuía escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Hélio Anjos Ortiz.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.