Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Gustavo Dmeterko trabalhava em um lava-car especializado em veículos pesado em Itaiópolis.
Um jovem de 18 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto lavava um caminhão em um lava-car em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (23). Gustavo Dmeterko fazia a limpeza do último veículo do dia quando ocorreu o acidente.
As informações foram confirmadas pelo amigo Rafael Sebben, que chegou a trabalhar com Guga, como era conhecido. O jovem foi levado ao hospital pelo pai, mas não resistiu.
O estabelecimento, que era comandado por Gustavo e pelo pai, é especializado na limpeza de veículos pesados.
Ao g1, o amigo descreveu Gustavo uma pessoa trabalhadora, parceira e que "brilhava por onde passava". Apaixonado por motocicletas, ele também praticava velocross, modalidade do motociclismo off-road focada em velocidade e aceleração.
"Quando éramos criança, jogávamos bola juntos. Após isso, começamos a competir no velocross. Sempre muito parceiro em todos os momentos", comentou.
O velório ocorre às 17h deste sábado (24) em Itaiópolis.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.