Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito de 38 anos foi preso em flagrante após adolescente relatar detalhes à Polícia Militar; o caso aconteceu em Caçador, no Meio-Oeste
Na madrugada de domingo (7), uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido estuprada em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, após solicitar uma corrida por aplicativo.
Segundo a vítima, o motorista desviou a rota, levou-a para uma área de mata e cometeu o crime antes de deixá-la novamente em casa.
Adolescente de 16 anos denuncia estupro após corrida por aplicativo
Abalada, a adolescente contou o ocorrido a uma amiga, que acionou a Polícia Militar. Aos policiais, a jovem forneceu detalhes importantes, incluindo a descrição das roupas do agressor, o que auxiliou nas buscas.
Durante as diligências, a PM localizou o veículo utilizado e identificou o motorista, um homem haitiano de 38 anos. Ele foi abordado em sua casa e recebeu voz de prisão em flagrante.
Justiça mantém suspeito preso
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A prisão em flagrante foi homologada pela Justiça e convertida em preventiva. Ele permanece detido enquanto o inquérito segue em andamento.
Em declaração, o major responsável pela ocorrência destacou a rapidez da resposta policial, que resultou na prisão do autor poucas horas após o crime.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.