Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme relato da vítima aos socorristas, o carro teria apresentado uma falha no sistema de freios enquanto ele se deslocava em direção a Chapecó.
Um acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (31), na SC-157, em frente à empresa Pertuzzatti Confecções, no município de Quilombo, Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do 14º Batalhão, com o apoio das viaturas ASU-577 e ABTR-201.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h e envolveu um Fiat Pálio prata, que saiu da pista, colidiu contra um poste de telefonia — que teve sua estrutura quebrada — e, em seguida, capotou, parando a alguns metros do local do impacto.
O veículo era conduzido por um jovem de 20 anos, que estava sozinho no automóvel. Ele foi encontrado deambulando no local, consciente, orientado e com uma escoriação leve no ombro esquerdo, causada pelo uso do cinto de segurança. Conforme relato da vítima aos socorristas, o carro teria apresentado uma falha no sistema de freios enquanto ele se deslocava em direção a Chapecó.
Os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos no local e removeram o poste que estava parcialmente sobre a pista, colocando-o no acostamento para garantir a segurança do tráfego. O motorista recusou atendimento hospitalar.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.