Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado com ferimentos no tórax em apartamento.
O influenciador, empresário e cozinheiro Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado morto em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira (29). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, segundo a Polícia Militar.
Conforme o 12° Batalhão, câmeras de segurança flagraram o suspeito do crime, também 37 anos, chegando ao apartamento com uma faca. Não há informações sobre o paradeiro do homem.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil afirmou que esteve no local, adotou todas as providências iniciais cabíveis e deu início às diligências investigativas, para esclarecer as circunstâncias do crime
Robson foi encontrado com três ferimentos no tórax em um apartamento, na tarde de segunda, por volta das 14h30, no bairro São Francisco de Assis.
A vítima acumulava mais de 100 mil seguidores e duas redes sociais e divulgava receitas na internet. A identidade dele foi confirmada pela RM Assessoria & Marketing Empresarial, onde era sócio.
O velório ocorre nesta terça-feira (30), a partir das 17h, no Crematório Athenas, em Camboriú.
O que disse a Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito policial para apurar a morte de um homem ocorrida na tarde desta segunda-feira (29), no município de Camboriú.
O fato foi registrado no bairro São Francisco de Assis quando a vítima, um homem foi encontrada já em óbito. Conforme apurado preliminarmente, foram constatadas perfurações causadas por arma branca na região do tórax.
A Polícia Civil esteve no local, adotou todas as providências iniciais cabíveis e deu início às diligências investigativas, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime, apurar a motivação e promover a responsabilização penal do autor.
As investigações seguem em andamento.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio