Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Duas pessoas foram resgatadas sem ferimentos após incêndio no mar.
Um incêndio em uma embarcação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, dia 31 na Praia Mole, em Florianópolis.
De acordo com a corporação, o chamado foi registrado pelo telefone de emergência 193. Guarda-vidas que atuavam na praia se deslocaram imediatamente com uma motoaquática e confirmaram o incêndio em um iate de médio porte.
As duas pessoas que estavam na embarcação foram resgatadas conscientes e orientadas pelos guarda-vidas. Em seguida, elas foram transferidas para uma embarcação particular que estava nas proximidades, sem ferimentos.
Enquanto isso, outra equipe do Corpo de Bombeiros se deslocava até o local para combater as chamas. No entanto, antes do início do combate ao incêndio, a embarcação acabou naufragando.
O ponto onde o iate afundou foi demarcado para que uma equipe privada realize posteriormente a retirada da embarcação.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.