Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Um incêndio atingiu uma grande área de vegetação em Curitibanos, entre o Oeste e a Serra catarinense, e mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 19. A equipe trabalhou cerca de três horas para conter o fogo.
A guarnição informou que a área atingida tinha mais de 16 mil metros quadrados, com vários focos de fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, alguns focos estavam inclusive na copa das árvores, em um plantio de reflorestamento.
A equipe realizou o combate direto com linhas de ataque, batedores e bombas costais. Foram necessários cerca de 6 mil litros de água para a extinção do incêndio.
Conforme relatos dos proprietários e funcionários, o fogo começou por volta das 17 horas, mas as causas são desconhecidas. Os bombeiros também informaram que não foi identificado indício de ação criminosa.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.