Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Eletrodoméstico foi completamente destruído pelas chamas.
Um incêndio em uma geladeira danificou partes da cozinha de uma residência na madrugada desta quinta-feira, dia 22, por volta das 2h20, no bairro São Cristóvão, em São José do Cedro, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar, a guarnição desligou a energia elétrica no disjuntor e iniciou o combate do fogo, que estava em fase de crescimento na cozinha.
Populares que estavam no local usaram uma mangueira de jardim para tentar controlar o princípio de incêndio. Eles foram retirados sem ferimentos ou lesões.
As chamas estavam concentradas na parte de baixo da geladeira e já haviam atingido parte do forro e tesouras da casa, além de alguns móveis.
Após a extinção do fogo, o eletrodoméstico foi retirado em razão da fumaça que estava propagando. A guarnição realizou a abertura das janelas e usou um ventilador para fazer a exaustão dos gases de dentro da residência.
Ainda de acordo com os bombeiros, os proprietários foram orientados a não permanecer na residência, nem tentar religar a energia elétrica.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.