Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para extinção das chamas.
Um incêndio em uma colheitadeira mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira, dia 23, na Linha Planaltina, interior de Caibi, no Oeste catarinense.
As guarnições foram acionadas para atender a ocorrência em uma área de lavoura, por volta das 13h30. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram a presença de fumaça na máquina agrícola. O foco inicial do incêndio já havia sido controlado por populares.
No entanto, devido à ação do vento, fagulhas foram lançadas para diversos pontos da lavoura de milho seco, pronta para colheita. Diante da situação, os bombeiros precisaram combater os focos de incêndio espalhados pela área.
Para a extinção das chamas, foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água.
O incêndio atingiu cerca de 15 mil metros quadrados da lavoura, enquanto aproximadamente 45 mil metros quadrados foram preservados. Os trabalhos foram concluídos por volta das 17h30.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.