Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo consumiu totalmente a casa e danificou reservatório de água de imóvel vizinho.
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de madeira na noite desta sexta-feira, dia 8, no Centro de Bom Jesus, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Abelardo Luz.
Segundo a corporação, inicialmente havia a informação de que três casas teriam sido atingidas pelas chamas, o que levou ao acionamento de quatro caminhões de combate a incêndio e nove bombeiros. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado que apenas uma residência havia sido consumida pelo fogo. O calor também danificou o reservatório de água potável da casa vizinha.
Segundo os bombeiros, aproximadamente 25 mil litros de água foram utilizados no combate direto às chamas e no rescaldo, devido ao grande acúmulo de materiais no interior da casa.
No momento do incêndio, estavam na residência um homem de 67 anos e uma mulher de 56 anos, proprietária do imóvel. O homem contou que, ao perceberem o fogo, ambos deixaram rapidamente a casa. Ele não sofreu ferimentos, mas a mulher não foi encontrada no local durante o atendimento.
A área foi isolada e passará por perícia para apurar as causas do incêndio.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.