Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo começou por volta das 22h30. Combate às chamas e os trabalhos de rescaldo duraram cerca de duas horas.
Um incêndio destruiu completamente uma casa de madeira nessa terça-feira (29), no bairro Santa Mônica, em Lages, na Serra Catarinense. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h30, na Rua Clube de Regatas Flamengo. O morador contou para as equipes que estava em casa e que as chamas teriam começado em um sofá, próximo a um fogão a lenha aceso.
Quando a equipe chegou, as chamas já haviam tomado toda a casa, de cerca de 60 metros quadrados. As equipes também atuaram para controlar o incêndio e evitar que ele se espalhasse para outras três casas no mesmo terreno.
A residência foi totalmente destruída, mas as casas vizinhas foram preservadas, apesar de danos nas paredes lateral e frontal.
O combate ao fogo e o rescaldo duraram cerca de duas horas, com o uso de cerca de 5 mil litros de água.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.