Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo iniciou por volta das 5h desta quarta-feira (26) no barracão de uma associação de catadores de recicláveis e se estendeu para casas próximas
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio que iniciou no barracão de uma associação de catadores de recicláveis e atingiu três casas na manhã desta quarta-feira (26), em Curitiba. Uma residência foi totalmente destruída e outras duas foram parcialmente afetadas.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o que provocou o fogo e não havia registro de feridos.
Segundo a corporação, a ocorrência foi reportada por volta das 5h.
O local fica na Rua Lamenha Lins do Bairro Parolin, próximo da Linha Verde, uma das principais vias de ligação da capital paranaense.
O barracão de recicláveis foi consumido pelas chamas e, devido à quantidade de fumaça, o fogo pôde ser visto de diversos pontos da cidade.
Às 7h, os bombeiros informaram que o incêndio foi controlado. Houve trabalho de rescaldo das chamas para impedir que o retorno do fogo.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.