Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo de Bombeiros atuou com rapidez para controlar as chamas e evitar que o incêndio atingisse imóveis vizinhos
Na noite de segunda-feira (23), um incêndio de grandes proporções atingiu uma edificação comercial localizada na Rua Garças, no Bairro Efapi, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h15.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a estrutura — com cerca de 400 metros quadrados e construída predominantemente em madeira — completamente tomada pelas chamas. No momento da ocorrência, o imóvel estava sem energia elétrica.
O combate ao fogo foi iniciado imediatamente. Cerca de 24 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas e realizar o trabalho de rescaldo.
A área foi isolada e passará por perícia técnica, que irá apurar as causas do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.