Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros utilizaram mais de 140 mil litros de água no combate às chamas.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de portas na madrugada deste sábado (03), no bairro Industrial, em Timbó, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram empregadas ao todo 11 viaturas, três retroescavadeiras para a realização do rescaldo e 27 bombeiros de diferentes cidades da região.
A operação durou aproximadamente oito horas ininterruptas, abrangendo as fases de combate às chamas, controle da propagação e rescaldo. Até o momento, cerca de 140 mil litros de água foram utilizados nos trabalhos.
Graças à atuação dos bombeiros, foi possível preservar a estrutura, materiais e equipamentos do galpão adjacente ao local atingido, pertencente à mesma empresa.
As causas do incêndio não foram informadas. Ninguém ficou ferido.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio