Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Três pessoas precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros após contato com fumaça.
Dois veículos ficaram danificados ao serem atingidos por um incêndio por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (30), na garagem de uma residência em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. Três pessoas também precisaram ser atendidas no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um Volkswagen Golf estava com foco de incêndio nos pneus traseiros e na região do porta-malas, onde havia uma caixa de som. A equipe apagou as chamas e removeu o fio da bateria, já que a caixa de som entrou em curto-circuito.
Outro carro atingido foi um Fiat Siena, que estava perto de um muro, já fora da residência. O fogo consumiu boa parte da região do motor e painel do veículo.
Devido ao calor do fogo, parte do forro da garagem também derreteu, mas os bombeiros não identificaram foco de incêndio na parte estrutural da moradia.
Dois homens e uma mulher precisaram de atendimento no local devido à inalação de fumaça. Segundo os bombeiros, as vítimas estavam com a pressão arterial alterada e tinham tosse.
Ao todo, a equipe utilizou cerca de 1,5 mil litros de água para controlar as chamas nos dois automóveis. As causas do incêndio não foram informadas.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.