Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros utilizaram cerca de 4 mil litros de água para extinguir o fogo.
Um incêndio de grandes proporções atingiu três salas de aula do Colégio Deodoro na tarde deste sábado, dia 29, por volta das 17h30, no Centro de Concórdia, Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, ao chegar no local, a equipe percebeu que as chamas estavam em uma das salas, já se alastrando para outras duas.
Os bombeiros realizaram a extinção do fogo e rescaldo do ambiente utilizando aproximadamente 4 mil litros de água. A direção da escola esteve no local, assim como a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.
As causas do incêndio devem ser apuradas.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.