Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Testemunhas relataram presença de homens encapuzados com galão de combustível antes do início do fogo.
Um incêndio atingiu uma revenda de veículos na madrugada desta sexta-feira, dia 27, no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, quando o Corpo de Bombeiros já realizava o combate às chamas no local.
De acordo com relatos de testemunhas, três homens encapuzados foram vistos nas proximidades da loja pouco antes do início do incêndio, carregando um galão de combustível.
Ainda segundo as informações, momentos depois, foi percebida a presença de um galão de gasolina em frente ao estabelecimento, e logo em seguida o fogo começou na revenda.
Segundo a Polícia Militar, após o controle das chamas, foi constatado que cerca de 12 veículos foram atingidos direta ou indiretamente pelo incêndio, causando prejuízo de grande valor ao proprietário.
O local foi isolado para a realização de perícia técnica, e a ocorrência foi registrada como dano com indícios de incêndio criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.