Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas de 65 e 66 anos não sofreram ferimentos, segundo socorristas.
Dois idosos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após o carro que ocupavam sair da pista e ficar prestes a cair em um rio na tarde desta terça-feira, dia 10, no Centro de Mondaí, Oeste de Santa Catarina.
Conforme a guarnição, o veículo Fiat Argo estava bastante instável e precisou ser estabilizado com cintos, catracas e espia de aço do caminhão dos bombeiros.
No banco do carona dianteiro estava um idoso de 65 anos, orientado e sem lesões aparentes, que não conseguia sair em razão do posicionamento do veículo.
A condutora, de 66 anos, estava sentada no banco do motorista, consciente e também sem ferimentos. Após a estabilização, ela conseguiu sair por conta própria do automóvel.
Os dois foram avaliados e conduzidos ao hospital de Mondaí. A Polícia Militar auxiliou na ocorrência, mas as causas do acidente não foram relatadas.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.