Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 69 anos foi encontrado caído de bruços, com traumatismo cranioencefálico grave.
Um idoso de 69 anos morreu na tarde desta quinta-feira, dia 25, depois de ser atropelado por um trator na linha Taquara, interior de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado caído de bruços com a roda esquerda traseira do trator sobre a cabeça. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico grave e ausência dos sinais vitais.
Os bombeiros isolaram a área e acionaram as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que ficaram responsáveis pela ocorrência. Não foram informados outros detalhes.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.