Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia quer esclarecer se mulher já estava morta no momento da queda ou se morreu afogada. Idoso tinha histórico de violência contra a mulher.
A Polícia Civil confirma que o idoso encontrado morto junto da esposa dentro de um carro submerso em Estrela, na Região dos Vales, jogou o veículo de propósito dentro do Rio Taquari.
O caso aconteceu na última quarta-feira (17). Os dois foram identificados como Pedro Ângelo Bilíbio, de 68 anos, e Edi Bruxel, de 72.
"Já temos convicção investigatória de que se trata de feminicídio seguido de suicídio do assassino. Aguardamos o laudo pericial para confirmar se o óbito da vítima ocorreu por afogamento ou se ela já estava morta no momento da submersão do veículo", disse o delegado Márcio Moreno, responsável pela investigação.
De acordo com Moreno, há histórico de violência doméstica do homem contra a mulher. Em 2021, Edi registrou ocorrência em uma delegacia de polícia contra Pedro. No entanto, atualmente, não havia medida protetiva concedida pela Justiça em vigor.
Relembre o caso
Na noite de 17 de dezembro, testemunhas que estavam do outro lado do rio acionaram os bombeiros depois de ver o carro caindo na água. Os idosos foram encontrados mortos dentro do veículo, que estava submerso.
A Polícia Civil investiga como tudo aconteceu.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio