Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante fuga, criminoso deixou cair óculos; polícia investiga o caso.
Um idoso de 81 anos foi esfaqueado durante um assalto em uma residência na manhã de sábado, dia 27, em Herval d’Oeste, município próximo de Joaçaba, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o morador apresentava fratura exposta no tornozelo e corte na mão, causados pelos golpes de facão. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Joaçaba.
A esposa do idoso, que também estava na residência e presenciou o crime, relatou que o autor utilizou facões encontrados na casa. Ao fugir, ele deixou cair um óculos e levou os dois facões, além de dois celulares.
Durante as buscas, um homem que reside próximo da residência das vítimas foi identificado como suspeito. Ele fugiu em direção a uma área de mata logo após o crime. A PM realizou diligências na região durante o sábado, mas o autor não foi localizado. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.