Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Agricultor foi encontrado caído em um potreiro pelos familiares na manhã de domingo.
Um agricultor de 66 anos morreu na manhã de domingo, dia 23, após ser atacado por uma vaca em um potreiro da propriedade, na comunidade de Alto Boa Esperança, no interior de Concórdia.
Segundo o Samu, a família foi até o local depois de perceber que o idoso demorava para retornar para casa e o encontrou caído, com ferimentos graves. A equipe constatou o óbito ao chegar no local, por volta das 10 horas.
A Polícia Científica também foi acionada para os levantamentos da ocorrência e encaminhou o corpo para Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.
O velório de Lauri Ritter acontece na igreja da própria comunidade e o sepultamento está marcado para as 10h30 da manhã desta segunda-feira, dia 24.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.