Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, no interior de Itapiranga, e outras duas pessoas também foram encaminhadas ao hospital.
Uma idosa de 66 anos foi socorrida com suspeita de fratura após um carro sair da pista e colidir contra uma árvore na tarde desta sexta-feira, dia 26, na linha Dourado, no interior de Itapiranga, no Extremo-Oeste catarinense.
O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima estava no banco traseiro do veículo e apresentava suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda, além de dores no tórax e ferimentos no rosto. Ela foi imobilizada, recebeu oxigenoterapia durante o atendimento e foi encaminhada ao hospital.
A condutora, de 19 anos, já havia saído do automóvel quando as equipes chegaram e estava em estado de choque. Um adolescente de 17 anos, que também ocupava o veículo, sofreu apenas uma pequena escoriação no joelho esquerdo. Os dois foram avaliados e também levados ao hospital.
Colisão frontal deixou outras três pessoas feridas na noite desta sexta-feira.
Estudo com 250 pacientes no Rio Grande do Sul vai avaliar eficácia, segurança e custos da semaglutida na rede pública de saúde.
Vítima precisou ser entubada antes mesmo de ser levada a Chapecó.
Acidente deixou outra vítima em estado grave e interditou a rodovia durante o atendimento da ocorrência.
Acidente no bairro Forquilhinhas ocorreu no início da noite desta quinta-feira e também deixou motorista ferido.
Julgamento ocorreu nesta na quinta-feira, em Florianópolis, dez anos após o crime. Ministério Público de Santa Catarina discordou da decisão e informou que vai recorrer.