Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Moradora tentava acender o forno do fogão a gás quando acidente aconteceu.
Uma idosa de 68 anos precisou ser socorrida após um vazamento de gás de cozinha causar uma explosão no apartamento em que reside, no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas desta quinta-feira, dia 12.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu após uma tentativa de acender o forno do fogão a gás. Ao vistoriar o local, a equipe constatou que o deslocamento de ar destruiu completamente a cozinha.
A idosa não sofreu queimaduras, mas estava muito nervosa e foi levada ao hospital para avaliação médica. O botijão de gás foi colocado na varanda do apartamento, em local ventilado.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.