Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher estava em meio a uma lavoura, em um local de difícil acesso.
Uma mulher de 60 anos que estava desaparecida foi encontrada durante buscas do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, dia 16, na Linha São Luiz, interior de Jaborá, no Meio-Oeste catarinense.
As equipes foram informadas do desaparecimento da idosa na noite desta quinta-feira, dia 15, após um sobrinho dar falta da mulher, por volta das 16 horas. Logo em seguida, as buscas foram iniciadas pela localidade.
Durante o período noturno, foram realizadas varreduras nas áreas com drone equipado com câmera térmica e infravermelha, além de buscas terrestres em locais destacados pelo drone como possível localização da vítima por meio do sensor.
As atividades foram retomadas ao amanhecer de sexta-feira, com novo planejamento, reforço das equipes e continuidade das buscas terrestres. A vítima foi localizada graças ao apoio direto de familiares que participavam ativamente das ações, os quais indicaram o ponto onde a idosa se encontrava, em meio a uma lavoura de difícil acesso, após a travessia de um pequeno curso d’água.
Ela foi removida do local em segurança e encaminhada pelo Samu ao hospital para receber atendimento médico.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio