Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Em uma noite de muita emoção no Ginásio Municipal de Novo Horizonte, o Horizonte Futsal protagonizou um grande espetáculo diante da sua torcida. A equipe empatou em 4 a 4 com a A.E. Saideira, neste sábado (25), pela partida de ida das semifinais da Liga Catarinense de Futsal – Série Prata 2025.
O jogo foi marcado por alternâncias no placar e por uma atuação de muita garra e superação da equipe de Novo Horizonte. O Horizonte saiu atrás por 0x2, mas reagiu e diminuiu para 1x2. Mesmo sofrendo o terceiro gol, não se abateu e marcou novamente ainda no primeiro tempo, encerrando a etapa inicial em 2x3.
Na volta do intervalo, o time manteve o ritmo e virou o placar para 4x3, levantando o ginásio com a vibração da torcida. Nos minutos finais, o adversário alcançou o empate, deixando a disputa completamente aberta para o jogo da volta.
Os gols do Horizonte foram marcados por Luiz Otávio, Varejão, José Triches e Daniel Gonçalves.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Mesmo com o empate, o clima após o apito final foi de orgulho e reconhecimento. A equipe e a comissão técnica agradeceram o apoio da torcida, que lotou o Ginásio Municipal e empurrou o time do início ao fim.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.