Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A disputa foi para a prorrogação e a equipe de Novo Horizonte venceu o tempo extra por 2 a 0, resultado que assegurou a classificação para a próxima fase.
O Horizonte Futsal garantiu vaga nas quartas de finais da Liga Catarinense Série Prata 2025 após uma classificação emocionante no último sábado (30), em Fraiburgo. A equipe enfrentou o Lebon Régis Futsal no jogo de volta dos playoffs e, apesar da derrota no tempo normal, conquistou a vaga na prorrogação e confirmou a sequência na competição.
No tempo regulamentar, o Horizonte Futsal foi superado por 4 a 2. Como havia vencido a primeira partida em casa, a disputa foi para a prorrogação e a equipe de Novo Horizonte venceu o tempo extra por 2 a 0, resultado que assegurou a classificação para a próxima fase.
A diretora do Departamento de Esportes de Novo Horizonte, Sandra Mara da Silva Borches, destaca a importância da conquista. “É um momento importante para o nosso município e para o esporte local”. Agora a equipe do Horizonte Futsal está nas quartas de finais e enfrenta a equipe Aliança EC/Medeiros Supermercados. O primeiro jogo será em casa, no dia 27 de setembro. A decisão final é fora de casa.
Sandra destaca que, com a classificação, o Horizonte Futsal segue representando Novo Horizonte em uma das principais competições de futsal do estado, levando o nome da cidade para o cenário esportivo catarinense.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.