Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava trabalhando no local no momento do incêndio.
Um homem de 59 anos sofreu queimaduras na mão após o ar-condicionado de uma empresa pegar fogo na noite desta quinta-feira (26), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas, mas quando chegou no local, o principio de incêndio já havia sido contido pelo homem, que é um dos proprietários do estabelecimento.
Segundo relato, ele ainda estava trabalhando e ao notar as chamas, conseguiu extinguir com um extintor. O homem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos dedos médio, anelar e mínimo da mão direita. Ele foi avaliado e conduzido ao Hospital Regional São Paulo, no município.
O ar-condicionado foi totalmente destruído, além de parte do forro e da parede da empresa.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.