Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima teve parte do couro cabeludo arrancado e perna esmagada ao tentar segurar veículo.
Um homem de 34 anos sofreu graves ferimentos na tarde desta quarta-feira, dia 25, depois de ser atropelado pelo próprio carro no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no endereço, encontrou a vítima com parte das pernas embaixo do veículo.
O homem relatou aos socorristas que o automóvel desceu e ao tentar segurá-lo, acabou sendo atropelado. Ele estava consciente, com escoriações pelo corpo, dor na pelve e esmagamento de uma das pernas. Além disso, apresentava lesões na cabeça e parte do couro cabeludo arrancado.
Durante o atendimento, uma equipe do Samu chegou para prestar auxílio. Após avaliação, a vítima foi conduzida ao hospital para atendimento médico.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.