01 de novembro de 2025
Segurança

Homem reincidente em violência doméstica é preso em Campo Erê após descumprir medida protetiva

Segundo as autoridades, o investigado já possui outras passagens policiais por crimes de violência doméstica.

Por Redação TiviNet, com informações da Polícia Civil

Atualizado em 01/10/2025 | 08:28:00

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, prendeu na tarde desta terça-feira (30) um homem de 45 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça, em contexto de violência doméstica.

A prisão preventiva foi decretada após uma investigação iniciada no último domingo (28), quando o homem, mesmo ciente de uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-companheira, a perseguiu, ameaçou e agrediu fisicamente.

Diante da gravidade dos fatos e das provas coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. O pedido contou com parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário em menos de 24 horas.

Segundo as autoridades, o investigado já possui outras passagens policiais por crimes de violência doméstica. A ação rápida da Polícia Civil de Campo Erê reforça o compromisso da instituição em proteger vítimas e assegurar o cumprimento das ordens judiciais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.