Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo as autoridades, o investigado já possui outras passagens policiais por crimes de violência doméstica.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, prendeu na tarde desta terça-feira (30) um homem de 45 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça, em contexto de violência doméstica.
A prisão preventiva foi decretada após uma investigação iniciada no último domingo (28), quando o homem, mesmo ciente de uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-companheira, a perseguiu, ameaçou e agrediu fisicamente.
Diante da gravidade dos fatos e das provas coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. O pedido contou com parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário em menos de 24 horas.
Segundo as autoridades, o investigado já possui outras passagens policiais por crimes de violência doméstica. A ação rápida da Polícia Civil de Campo Erê reforça o compromisso da instituição em proteger vítimas e assegurar o cumprimento das ordens judiciais.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.