Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Um morador de Irani morreu no dia do aniversário ao sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Água Doce, no Oeste catarinense, durante a madrugada deste domingo (17).
Cassiano Webber Velho completava 27 anos de idade neste domingo. Ele dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu uma ribanceira nas margens da rodovia. O motorista morreu ainda no local.
De acordo com uma rede social, Cassiano era natural de Concórdia, mas morava em Irani, município que fica a cerca de 50 quilômetros de Água Doce.
A morte trágica do jovem motivou uma série de comentários. “Momento muito triste para quem conheceu o Cassiano, uma pessoa simplesmente maravilhosa e alegre. Descanse em paz”, destacou uma das postagens.
Em outra mensagem, uma mulher lamentou que na noite anterior deu um “último abraço” em Cassiano durante um baile. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, desejou outra postagem.
O corpo de Cassiano é velado na casa mortuária de Irani. Uma cerimônia de despedida está marcada para as 10 horas da manhã desta segunda-feira (18), com o corpo seguindo para um crematório logo em seguida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.