Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela polícia.
Um homem de 36 anos morreu na tarde deste domingo, dia 28, depois de ser esfaqueado durante um desentendimento em um bar no Centro de Caxambu do Sul, no Oeste catarinense.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu após uma briga por conta de uma possível dívida.
O autor, de 21 anos, teria usado uma faca para desferir os golpes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no hospital.
O acusado fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pelas equipes policiais. A faca utilizada não foi encontrada.
Ainda conforme a Polícia Militar, o autor possui passagens policiais por ameaça, furto, resistência, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e vias de fato.
Já o homem que morreu possuía passagens por ameaça, injúria racial, lesão corporal, estupro, violência doméstica, porte ilegal de munição, dano, vias de fato e lesão corporal, informou a PM.
Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio