Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo.
Um homem morreu afogado no Rio Chapecó após um incidente aquático registrado no final da tarde deste sábado, dia 27, na Linha Figura, no interior de São Domingos, no Oeste catarinense. O corpo da vítima foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, dia 28.
As guarnições foram acionadas após a informação de que duas pessoas haviam se envolvido em um incidente no rio na tarde de ontem. No local, um homem adulto foi resgatado com vida e encaminhado para atendimento médico. A segunda vítima, também do sexo masculino e adulta, não retornou à superfície.
As equipes iniciaram as buscas, mas o homem não foi encontrado e os trabalhos foram suspensos temporariamente, sendo retomados na manhã deste domingo, com apoio de mergulhadores especializados. Após a delimitação da área e a realização de mergulhos, o corpo da vítima foi localizado e resgatado.
Orientação: O Corpo de Bombeiros recomenda evitar rios e represas em locais sem segurança, não entrar na água sozinho e não tentar salvamento sem treinamento. Em caso de emergência, acione o 193.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio