Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma pessoa ficou ferida e foi levada a UPA.
Um homem invadiu o quarto de uma pousada e atirou contra um casal em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (15). Um homem de 45 anos ficou ferido e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informou a Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 5h30 no Centro. A namorada da vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando o suspeito entrou no quarto e efetuou os disparos. Após o ataque, o atirador fugiu do local.
A PM informou que o homem ferido é natural do Paraná e possui diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio, ameaça, lesão corporal, perseguição, disparo de arma de fogo, furto, porte ilegal de arma de uso restrito, injúria e inadimplência de pensão alimentícia.
Da UPA, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, também Litoral Norte de Santa Catarina. A unidade informou às 19h32 desta terça que o homem seguia internado em quadro estável.
O caso é tratado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil, que já iniciou a coleta de depoimentos e provas para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.