Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutor de 23 anos tem extensa ficha criminal, segundo a polícia.
Um homem de 23 anos ficou gravemente ferido após furtar uma motocicleta e se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), no bairro Primo Tacca em Xanxerê.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, acompanhado de outro homem, furtou a moto na frente de uma residência no bairro São Pedro. Durante a fuga, colidiu contra um veículo de passeio. O casal que ocupava o carro não se feriu e foi liberado ainda no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento e constatou que o condutor da moto apresentava fratura exposta na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia e precisou ter a perna amputada. Devido à gravidade das lesões, também houve amputação do pênis e de um dos testículos.
Segundo a PM, o rapaz possui extensa ficha criminal, com registros de roubo, tráfico de drogas, furto, violência doméstica e outros crimes.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.