Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.
Um homem de 48 anos foi socorrido com ferimentos graves após ter sido atacado com golpes de facão na noite desta terça-feira, dia 2, no bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, ele estava caminhando pela rua por volta das 19h30, quando foi abordado por outro homem em uma motocicleta, passando a ser ameaçado de morte. Logo depois, ele retornou ao local e passou a agredir a vítima com um facão.
Após o crime, o autor fugiu e não foi localizado pela PM, que realizou buscas até na residência dele.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com dois cortes profundos na cabeça, região da nuca, e mais um ferimento na perna direita.
A tentativa de homicídio será investigada.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.