Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo e envolveu ameaças e agressões contra a companheira.
Um homem de 25 anos foi preso por violência doméstica na tarde de domingo (14), por volta das 14h40, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Segundo as informações repassadas pelas autoridades, o autor ameaçou e agrediu sua companheira, uma mulher de 38 anos. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito ainda no local da ocorrência.
Após a abordagem, autor e vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi enquadrada nos termos da Lei Maria da Penha, que trata de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio