Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
No momento da abordagem, ele estava acompanhado de sua esposa.
Na tarde de quinta-feira (24), a Delegacia de Polícia de Fronteira de Ipuaçu prendeu em flagrante um homem de 46 anos. A ação, que ressalta a atuação proativa da instituição, ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido após representação da Polícia Civil no curso de um inquérito policial que investigava o tráfico de drogas na região.
Durante a operação, que contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Domingos e do Núcleo Operacional com Cães, o então suspeito foi abordado em sua residência, localizada na Linha Sambura, área rural de Ipuaçu. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de sua esposa.
Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do alvo um aparelho telefônico Motorola e 12 buchas de uma substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para comércio. As buscas na residência revelaram ainda uma significativa quantia em dinheiro, totalizando R$ 7.935,85, composta por notas de diversos valores.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade policial.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.