Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito foi flagrado com bicicleta furtada e acabou localizado escondido dentro de uma residência.
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (24) pelo crime de furto a residência, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40.
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, moradores acionaram a guarnição após perceberem um homem saindo da residência de um vizinho com uma bicicleta, enquanto o proprietário do imóvel estava viajando. Diante da suspeita, câmeras de monitoramento de residências próximas foram analisadas, permitindo a identificação do autor.
Com apoio das câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar, os policiais localizaram o suspeito conduzindo a bicicleta furtada. Durante as diligências, o homem abandonou o objeto e tentou se esconder ao entrar em uma residência, sendo encontrado atrás de um sofá na sala, onde acabou detido.
Ao retornar ao local do furto, a guarnição constatou que, além da bicicleta, diversos outros objetos haviam sido subtraídos. Conforme apurado, o autor havia iniciado o furto ainda na noite anterior, levando: um televisor de 32 polegadas da marca AOC, um copo térmico marca Elite, peças de roupas femininas, uma mochila preta, dinheiro em espécie, dois gatos, um cooler, um smartphone iPhone modelo SE, um notebook rosa e um botijão de gás, que foi localizado próximo à residência furtada.
Em nova verificação no local onde o suspeito havia sido abordado, os policiais encontraram a mochila furtada. Dentro dela estavam o copo térmico, R$ 43,10 em dinheiro e a Carteira Nacional de Habilitação da vítima.
O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, na sequência, conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio